Pages

Ads 468x60px



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PLAYER DA RA RADIO PARA SITE/BLOG

É SÓ COPIAR E COLAR NO SEU SITE OU BLOG


CÓDIGO DO PLAYER




CÓDIGO DO CHAT COM PLAYER 

sábado, 15 de dezembro de 2012

Contato

Formulário de Contato:
Preencha os campos abaixo para entrar em contato conosco.
Não esqueça de seu e-mail para respondermos, se for necessário.
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.



Nome*:

máximo de 50 caracteres
E-mail para contato*:

máximo de 200 caracteres
Assunto (motivo do contato):

máximo de 100 caracteres
Mensagem*:

Criado por [ Cute World ]

Seu contato é muito importante para mim!
Agora, basta clicar em "ENVIAR" para recebermos sua mensagem.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

RADIO NOVA ESPERANÇA RÁDIO GOSPEL

A Rádio Nova Esperança, Rádio Gospel On Line, Dirigida Por Fábio Filho, Lança em Dezembro a Mais Nova Marca/Logotipo da Rádio Nova Esperança para o Ano de 2013, Criado pela Cantora Elisângela Mendes, Diretora da Filadélfia Produções. A Marca/Logotipo Traz uma Ideia Nova Para Emissora, Com Segmento Popular, a Radio já vem se Destacando entre as Rádios Gospel do Brasil. Em 2013 a Radio vem com uma Nova Proposta para seus Ouvintes, Mais Interação, Prêmios e Participação de Celebres da Musica Gospel. Se Profissionalizando como Emissora Web Gospel, Irá Trazer o Melhor do Gospel No mundo. Hoje a Rádio Já Faz Parte de Uma Rede de Radios, a REDE NOVA ESPERANÇA DE COMUNICAÇÃO, que já somam 5 Emissoras On line. No Ano 2013 o Objetivo é Dobrar Essas Parceiria, que levarão o Melhor do Conteúdo Cristão aos ouvintes ! Essa Marca/Logotipo Traz a Ideia de Juntar o Maior numero de Pessoas para a Emissora, visando o Entretenimento com seus ouvintes, Até mesmo Através do CHAT GOSPEL, que já tem sido um Grande Sucesso na Rádio.Levando a Radio dentro da Grande Rede Sociais, ah sim os Ouvinte estando no site ou na Rede social ouvindo a radio. O Colorido Quer Dizer a Variedade de Pessoas que ouvem a Radio e a Variedade das Musicas que serão tocadas, A letra O com FONE no nome Radio, Significa o alcance da emissora em Todos os Países, que pretende chegar em alguns anos, Hoje já se somam 50 PAÍSES que Ouvem ou jÁ ouvirão a RADIO NOVA ESPERANÇA. O nome Nova Esperança já tem uma História de muitos Anos do Diretor Fábio Filho na Antiga RADIO NOVA ESPERANÇA FM 98,7 MHZ na Zona Leste de São Paulo. Essa é a Nova Marcar o Novo Conceito e Estilo de Ser Radio Nova Esperança em 2013 Não Apenas uma Radio Web, Mas Uma Rádio com Estilo FM na Internet. LEVANDO A PALAVRA DE DEUS 24 HORAS.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Na foto: Leonardo Gonçalves participa da gravação do especial de Natal do programa Movimento Jovem na TV RIT.

Aline Barros e Ana Paula Valadão, Deus bradouuuuu!!! #trofeupromessas2012 — com Aline Barros.

Aline Barros e Ana Paula Valadão, Deus bradouuuuu!!! #trofeupromessas2012 — com Aline Barros.

A Damares já inciou as gravações de seu novo álbum 2013

A Damares já inciou as gravações de seu novo álbum! Veja a foto. — Damares em estúdio

Damares e Marcela Taís premiadas no Troféu Promessas 2012

A Sony Music faturou duas premiações no Troféu Promessas 2012 promovido pela Geo Eventos. Em uma noite muito especial com a presença de profissionais, mídias, lideranças e artistas, o Teatro GEO em São Paulo recebeu cerca de 1,2 mil pessoas para a grande noite de gala da música gospel nacional. Além das apresentações dos candidatos à fase final, o evento, que contou com a apresentação de Alex Passos e Eriberto Leão, abriu espaço para a participação de alguns artistas no palco. Entre tantos artistas talentosos, destaque para as apresentações magistrais de Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo que também concorriam em algumas categorias. A primeira categoria a ter seu envelope aberto no Promessas foi justamente aquela que estreava na competição – Pra Curtir – que tinha como objetivo destacar artistas independentes, jovens revelações da música gospel que mereceriam uma maior atenção por parte do público, mídia e gravadoras. E a primeira vencedora foi justamente a cantora Marcela Taís, recém contratada da Sony Music. Como a cantora acabou não chegando a tempo ao local, seu prêmio foi recebido pelo diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, que fez questão de destacar o talento de Marcela Taís e ressaltar que a Sony Music já havia "curtido" essa jovem cantora. Marcela recebeu minutos depois o prêmio das mãos do diretor da gravadora e ficou muito feliz com grande notícia. "Que noite! Não imaginava que pudesse ganhar esse prêmio. Estou muito feliz com tudo o que Deus tem feito em tão pouco tempo em minha vida. Além do prêmio, pude receber tantas mensagens de carinho … tanta gente que eu admiro veio me procurar e falar que curte minha música, isso é demais! Agradeço a todo mundo que votou em mim … esse prêmio é de todos vocês!" Na terceira categoria da noite, a cantora Damares foi a grande vencedora faturando o prêmio de "Melhor CD Pentecostal". A platéia veio abaixo na hora da divulgação da grande vencedora. Com um misto de alegria e um pouco de surpresa, Damares agradeceu pela premiação, o carinho de seu público, o trabalho de sua gravadora e fez questão de destacar seu ministério e desafios que encontrou na vida até aquele momento. "Estou vivendo um momento importante em minha vida e receber esse prêmio é mais um incentivo para que eu continue seguindo o trabalho, dentro da vontade de Deus! Fiquei um pouco surpresa com esse prêmio porque, de verdade, não fiz tantas campanhas pelo voto do público e eu sei que isso é bem importante nesse tipo de premiação. Então posso dizer que realmente eu recebi esse prêmio pela vontade do público. Agradeço minha gravadora, meus amigos, familiares, minha banda e principalmente a Deus!"

Cassiane é destaque no Festival Promessas

Mais de 100 mil pessoas participaram da segunda edição do Festival Promessas realizado no Campo de Marte em São Paulo. E representando a música pentecostal, Cassiane abrilhantou o evento interpretando alguns de seus grandes sucessos. Além de Cassiane, participaram do evento o Ministério Diante do Trono, Fernandinho, André Valadão, Thalles, Aline Barros e Soraya Moraes. O evento será transmitido na Rede Globo no dia 15 de dezembro.

Trilha sonora do filme Corajosos chega ao Brasil

Um dos lançamentos mais aguardados do mercado, o filme "Corajosos", teve enorme repercussão em todo o país. Centenas de igrejas estão utilizando o filme como ferramenta em seminários sobre família, liderança e outros temas. O filme é um dos DVDs mais vendidos no meio cristão no país neste momento e tudo indica que para os próximos meses esta tendência cresça ainda mais. Além dos belos cenários e principalmente, do tema central do filme, um outro aspecto se destaca nesta produção, a sua trilha sonora. O CD conta com músicas do Casting Crowns, Third Day, Brandon Heath, Tenth Avenue North, entre outras. O CD chega às lojas de todo o país nesta semana e em breve nos canais digitais. Vale a pena conferir esse projeto em DVD e agora também em CD.

DVD Renascer Praise 17 é sucesso em todo o país

Recém chegado às lojas de todo o país, o DVD "Novo Dia, Novo Tempo", o décimo-sétimo projeto do Renascer Praise, vem conquistando excelente repercussão junto ao público. Nas redes sociais tem sido impressionante a quantidade de comentários positivos e elogiosos sobre o projeto. O DVD foi gravado no Credicard Hall em São Paulo em grande estilo. Com casa cheia, o público presente participou ativamente de todo o projeto cantando e se emocionando a cada música. As ministrações da Bispa Sônia e a mensagem proferida pelo Apóstolo Estevan Hernandes também se destacaram no DVD. O Renascer Praise recebeu dias atrás o Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do seu mais recente trabalho. O grupo também gravou participação especial no programa de Natal do apresentador Gilberto Barros na Rede TV!. O ministério segue apresentando-se por diversos eventos nas principais cidades do país. Para saber mais sobre o ministério, basta acessar www.renascerpraise.com.br

DVD e CD "Um Espetáculo de Adoração" será lançado em janeiro

Na tarde desta última sexta-feira (7), o produtor musical, Jairinho Manhães, liberou o áudio final do projeto "Um Espetáculo de Adoração" gravado pela cantora Cassiane na cidade de São Sebastião em São Paulo no mês de setembro. Inicialmente previsto para chegar às lojas em dezembro, o projeto teve que ser adiado em seu lançamento para o mês seguinte. "Tivemos que postergar o lançamento para que a qualidade do áudio fosse mantida em altíssimo nível. Desde o primeiro momento nossa maior preocupação sempre foi de lançar um produto de enorme qualidade e para isso precisamos cuidar de inúmeros detalhes. Tenho certeza de que o público irá se emocionar e aprovar o projeto porque a qualidade de tudo está muito elevada" - declarou o produtor. O DVD contou com a participação do grupo de teatro Jeová Nissi que trouxe um conceito bastante teatral ao projeto. Na captação e direção do vídeo, o projeto contou com a participação do renomado Bruno Fioravanti. Na semana passada, a gravadora liberou a capa do DVD através de sua fanpage. O projeto gráfico foi criado pela designer Dalva Marins com total participação da própria artista que faz questão de coordenar todo o processo de criação de seus projetos. Depois do áudio finalizado, o projeto segue para a finalização do vídeo e depois inicia sua fabricação. A previsão é de que o CD e DVD sejam lançados no mês de janeiro de 2013.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Evento de música gospel reúne multidão em São Paulo

A segunda edição do Festival Promessas de música gospel reuniu neste sábado (8) em São Paulo (SP) um público de 100 mil pessoas para assistir a shows de alguns dos principais artistas do gênero. A anúncio foi feito pelo próprio apresentador do evento, que começou às 17h30 e se encerrou às 23h. Segundo Serginho Groisman, a estimativa foi feita pela administração do Campo de Marte, na Zona Norte da capital, que recebeu seis atrações. Apresentaram-se André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono. Cada show teve duração de cerca de 45 minutos, com intervalos de 10 minutos. André Valladão foi o primeiro a entrar em cena. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do Trono, outra atração do evento De óculos escuros sob sol ainda quente, que não diminuiu a animação do cantor nem do público, André Valadão, emocionado, chamou a ocasião de “dia profético”. Alternou entre pulos e giros que lembraram os de Chris Martin, cantor inglês do Coldplay, e músicas sentado ao piano, acompanhadas de guitarras distorcidas também ao clima da banda britânica e do U2 , vide “Pela fé” e “Abraça-me”, maiores hits do mineiro. O pastor André comandou várias orações e pedidos ao público para fazer “barulho santo”. “É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor”, falou o artista ao final da apresentação, que durou pontuais 45 minutos, com intervalo de 10 minutos.

Local onde Jesus Cristo teria nascido é reconhecido como Patrimônio da Humanidade

A UNESCO concedeu o título à Igreja da Natividade, apontada pelos cristãos como local do nascimento de Jesus Cristo. A rota da peregrinação também foi reconhecida como Patrimônio da Humanidade. Israel e Estados Unidos não gostaram da decisão. A concessão do título para a igreja partiu de uma proposta da Autoridade Nacional Palestina (ANP), sendo aprovada e anunciada durante um evento em São Petersburgo, na Rússia. Com esse título, a igreja e sua rota de peregrinação – um dos principais lugares sagrados para o Cristianismo – passam a ficar sob proteção e financiamento do órgão da ONU. Essa foi a primeira vez que um local pleiteado pelos palestinos recebeu o título de patrimônio da humanidade pela UNESCO. O que aconteceu apesar das críticas de Israel, que alegou motivações políticas para o gesto. Além dos protestos, a decisão provocou o corte de milhões de dólares em financiamento ao órgão por parte de Israel e dos Estados Unidos.

Participação de Thalles Roberto no programa Altas Horas

Na madrugada deste sábado para domingo foi ao ar aparticipação do cantor Thalles Roberto no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, que também é apresentador do Troféu Promessas, na Rede Globo de Televisão. O apresentador e o cantor já se conheciam dos tempos em que Thalles esteve no Jota Quest e havia se apresentado com a banda no Altas Horas. - Participar do Altas Horas foi uma experiência única. Vejo não como uma porta que se abriu para o ‘Thalles’, mas, para o povo de Deus. No auditório havia pessoas cantando as músicas e isso me surpreendeu – afirmou o cantor, segundo sua assessoria de imprensa. Thalles cantou as canções “Deus da minha Vida” e “Arde outra vez” e também respondeu perguntas feitas pela plateia do programa, entre elas a de um jovem evangélico que o questionou sobre como alguém pouco conhecido podia fazer para entrar no “meio gospel”, a que Thalles respondeu que “todo mundo que é bom tem seu espaço no meio”. O cantor falou também de seu novo DVD, e de pirataria, que ele classificou como “uma infernidade”, que é bem menor no meio gospel. Também participaram do programa o piloto Rubens Barrichello, o cantor Alejandro Sanz, o humorista Marcelo Adnet, o ex-jogador Dunga e o ator Ricardo Tozzi.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Confira a lista dos vencedores do Troféu Promessas 2012.

CONFIRA A LISTA DE GANHADORES DO TROFÉU PROMESSAS 2012 Pra Curtir: Marcela Taís Revelação: Jotta A Melhor Grupo: Inesquecível Melhor CD Pentecostal: Damares – Ao vivo Melhor Videoclipe: “Aguenta firme” – Voices Melhor Ministério: Diante do Trono Melhor Cantora: Fernanda Brum Melhor Cantor: Thalles Roberto Melhor CD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” Melhor Música: Diante do Trono – “Me ama” Melhor DVD: Thalles Roberto – “Uma história escrita pelo dedo de Deus”

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Graça Filmes escolheu o cantor Thalles Roberto para interpretar a canção tema do filme “Três história, um destino” que será lançado no dia 2 de novembro.

A Graça Filmes escolheu o cantor Thalles Roberto para interpretar a canção tema do filme “Três história, um destino” que será lançado no dia 2 de novembro. Intitulada de “Maravilha” a canção foi escrita pelo missionário R. R. Soares e conta com a co-autoria do próprio cantor escolhido pela direção da gravadora por sua história de vida. “Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles”, disse Ygor Siqueira diretor da Graça Filmes. O clipe foi lançado na última quinta-feira (13) fazendo parte do trabalho de divulgação do filme que é uma adaptação cinematográfica de um livro do missionário que foi lançado 2004. A gravação aconteceu em um hotel em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, tendo PC Junior como diretor que precisou realizar este trabalho em tempo recorde já que Thalles anda com a agenda de shows lotada. “O Thalles anda com a agenda muito corrida e, na ocasião, ele ia fazer um show na região e tivemos apenas dez minutos para fazer toda a filmagem”, conta PC Junior. O resultado final do clipe “Maravilhas” mescla imagens do cantor com as cenas do filme.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Oficina G3 Biografia de Oficina G3, notícias sobre Oficina G3, cifras e letras de Oficina G3, vídeos e fotos de Oficina G3

Oficina G3 é uma banda cristã de rock formada em São Paulo, Brasil. Foi fundada por Juninho Afram, Wagner García e Walter Lopes, no fim dos anos 1980. Em atividade desde 1987, passou por vários estilos musicais, como o hard rock e pop rock, até chegar ao metal progressivo atual, e influências de nu metal, metalcore, entre outros, tendo várias formações ao longo dos anos. Atualmente é considerada a Melhor banda de Rock Cristão do Brasil [carece de fontes]. A banda já foi indicada para o Troféu Talento em várias categorias, e para o Grammy Latino no ano de 2005, 2007 e 2009. Na época em que a banda começou, o rock ainda era tabu em igrejas cristãs brasileiras, e eles foram um dos primeiros a mesclar vertentes mais pesadas do rock com a música cristã no Brasil, assim como Katsbarnea, Resgate, Catedral e Fruto Sagrado. Logo se tornaram ícones do incipiente gênero do rock cristão brasileiro, tornando-se conhecidos entre os admiradores desse estilo no país. Apesar de, em parte, terem sido rejeitados por muitos pastores e lideranças religiosas, o visual da banda, com integrantes tatuados e de cabelos compridos, em geral atraía o público cristão jovem. A banda mudou os seus rumos ao fim da década de 1990, quando o cantor Pedro Geraldo Mazza (PG) entrou no lugar de Luciano Manga. Grande parte do apelo de “banda de rock pesado” foi deixada de lado, e a banda passou a ter um estilo mais guiado pelo pop rock. Foi a fase de maior popularidade da banda, ganhando novos fãs, principalmente após a assinatura com a gravadora MK Publicitá. Porém, após a saída de PG em 2003, o Oficina G3 novamente tornou-se uma banda mais voltada ao peso do rock, mais especificamente o metal progressivo. Os vocais foram assumidos por Juninho Afram, e a banda prosseguiu sua carreira efetivamente. Nesta nova fase ganharam duas indicações ao Grammy Latino, e cinco ao Troféu Talento, também logrando relativo sucesso com boa parte dos fãs, alcançando Disco de Ouro com o álbum Além do que os Olhos Podem Ver em poucas semanas. É atualmente composta por quatro integrantes: o vocalista Mauro Henrique, o tecla dista Jean Carllos, o baixista Duca Tambasco e o guitarrista Juninho Afram, o qual é o único integrante original. Os integrantes são reconhecidos por sua proficiência em seus instrumentos estando freqüentemente presentes em matérias de revistas especializadas em música.

Opus Dei Biografia de Opus Dei, notícias de Opus Dei, cifras e letras de Opus Dei, vídeos e fotos de Opus Dei

A Banda Opus Dei teve início na pequena cidade de Campo Novo no interior do Rio Grande do Sul, fundada pelos irmãos Evandro Cedeur da Silva, Rosemar Batista da Silva e Paulo Roberto da Silva. “Naquela época foi muito difícil, as dificuldades eram muitas, não tínhamos bons equipamentos, nem dinheiro, faltava incentivo da maioria, mas Deus colocou em nosso caminho pessoas especiais para nos ajudar, primeiramente nosso pai que investiu em nós o pouco que tinha o Pr. Jose Barcelos que nos deu a primeira bateria, nossos amigos Emanuel Machado, Jardelino e Giovane que nos ensinaram os primeiros acordes”. Depois de oito anos de trabalho gravamos o primeiro cd “Mundo Atual” e compramos o primeiro ônibus, tínhamos o desejo e a chamada para parar com nossas atividades profissionais e sair realizar somente a obra de Deus em tempo integral, mas não tínhamos coragem, tínhamos medo de depender só da obra. Foi quando sentimos um toque especial de Deus, nossa mãe ficou enferma, desenganada da medicina por um câncer que havia se alojado em seu útero, o desespero tomou conta de todos nós, foi aí que fizemos um pacto com Deus no corredor do hospital de que, se Deus curasse a minha mãe, nós nos dedicaríamos somente à evangelização. Depois de três meses Deus a curou e entendemos então o verdadeiro propósito de Deus em nossas vidas. Hoje com um total de mais de 16 anos de trabalho temos 10 CDs gravados e o primeiro DVD gravado. Viajamos por todo o Brasil e países da América latina, oferecemos uma estrutura de palco, som e iluminação de ultima geração. (Paulo Roberto da Silva, diretor e baixista da Banda). Estrutura para Shows A Banda oferece palco todo de alumínio, iluminação digital, sistema de som com mesa de 48 canais, que atende a um público de médio e grande porte. Contamos com transporte próprio,uma extrutura de palco completa, tudo isso para melhor a tender seu evento, contando ainda com apresentação música gospel em vários estilos, e ministrando ao público uma linguagem simples e ao mesmo tempo convicta que o Evangelho foi e sempre será a melhor opção para a natureza humana.

Nani Azevedo Biografia de Nani Azevedo, notícias sobre Nani Azevedo, cifras e letras de Nani Azevedo, vídeos e fotos de Nani Azevedo!

Com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes neste ministério que acaba de completar 20 anos. No começo de sua trajetória, Nani teve de enfrentar os desafios comuns àqueles que resolvem investir na música. Mas a cada ano, o Senhor confirmava o seu dom e talento, conferindo-lhe unção para louvar, forças para perseverar, inspiração para compor e experiências marcantes no seu dia-a-dia. Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento [um dos mais importantes prêmios da música cristã] nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina. Além disso, Nani ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 266 mil cópias do CD Bendito Serei e Disco de Platina pela vendagem superior a 147 mil do Excelência. Ambos recebidos em janeiro de 2009. No mesmo ano, o cantor ainda foi contemplado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares de Hinos Inesquecíveis em menos de seis meses. Todos os álbuns foram lançados pela Central Gospel Music, onde também gravou seu último trabalho, Sou curado. No entanto, o cantor não deixa todos esses prêmios serem o alvo de seu trabalho. Com simplicidade e humildade, ele não se cansa de declarar que tudo o que produziu e conquistou foi graças à misericórdia de Deus em sua vida. Afinal, comenta Nani, “o ministério de um levita não é reconhecido pela quantidade de CDs vendidos ou pelos troféus recebidos, mas sim pelo fato de vidas terem sido alcançadas, restauradas, curadas e salvas”. O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. No entanto, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, Nani gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração, liderado por Jorge Araújo e Eula Paula. Contudo, até o ano de 1988, ele só cantava em congresso. Só a partir da renovação do louvor nas igrejas evangélicas, Nani começou a desenvolver o seu ministério de adoração congregacional.

Nívea Soares Biografia de Nívea Soares, notícias sobre Nívea Soares, cifras e letras de Nívea Soares, vídeos e fotos de Nívea Soares!

Nívea da Costa Soares é um ícone da música gospel brasileira, antes da carreira solo, o trabalho de maior expressão foi fazer parte do grupo Diante do Trono como backing vocal, porém iniciou num grupo chamado “Muito Mais” (do qual fazia parte também o Samuel Mizhary). Tem um sonho de cantar com a jovem Valéria Amaral de Freitas . Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão, cantor do mesmo grupo. Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem. Ela nasceu e foi criada em um lar cristão e desde cedo, sempre esteve envolvida com a música evangélica. Foi influenciada pela família, já que as suas irmãs faziam parte de um grupo musical na igreja da qual faziam parte e seu irmão tocava bateria em um outro grupo da mesma igreja. Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs, nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o cantor David Quinlan, que a influenciou e revelou sobre ela a unção de Deus para a composição. Sua primeira composição musical foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, ela foi premiada por essa canção. Nívea Soares começou a cantar nas igrejas, se envolveu com o grupo musical Diante do Trono, do qual foi integrante de 1997 à 2005, e através deste se tornou conhecida iniciando a carreira musical solo.

Noemi Nonato Biografia de Noemi Nonato, notícias sobre Noemi Nonato, cifras e letras de Noemi Nonato, vídeos e fotos de Noemi Nonato!

Noemi Nonato, nascida na cidade de São Paulo, mãe de dois filhos: Rizia e Nathan, Cantora Gospel e Vereadora por São Paulo, foi eleita em 2004, pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro e reeleita em 2009 com expressiva votação. Tendo começado sua carreira aos 04 anos de idade, participando de Grupos Infantis e de Jovens, sua primeira gravação foi no Álbum “Tributo à Juventude” (02 Músicas), no ano de 1985, aos 19 anos. Seu primeiro Disco-Solo “Cantemos Aleluia” foi lançado no ano de 1989 e hoje, contando com 20 CD´s e um 2 DVD’s no mercado, leva ao mundo, através de louvores, o amor do Nosso Pai Criador.

Entrega do Troféu Promessas será transmitida pelo Facebook A festa destinada para artistas e convidados terá atrações especiais como Jotta A, Livres e Voz da Verdade.

Na próxima quarta-feira (5) a partir das 20h a fanpage da Troféu Promessas no Facebook estará transmitindo ao vivo a entrega da premiação tendo também algumas apresentações ao vivo. Onze cantores evangélicos estarão recebendo o grande prêmio, depois de etapas de votação popular que decidiram os melhores representantes da música nacional do ano de 2012. Entre as categorias de destaque podemos citar os prêmios de “Melhor Cantor”, “Melhor Cantora”, “Melhor Ministério”, “Melhor CD” e “Melhor CD Pentecostal”. A GEO Eventos e a Rede Globo estão organizando uma super festa em São Paulo reservada para artistas evangélicos e convidados. Mas o público vai poder conferir através da internet tudo o que estará acontecendo no Teatro GEO incluindo os shows dos cantores Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves, Voz da Verdade, Livres e Jotta A que estarão se apresentando ao vivo. Para acompanhar a transmissão acesse o http://www.facebook.com/trofeupromessasoficial.

Outdoor ateu compara fé em Deus com matar e roubar Campanha ateísta na Polônia mostra que Igreja Católica perde força no país

Durante décadas, a Igreja Católica da Polônia teve um papel influente na sociedade. Como em muitos paises da Europa, ela era virtualmente “intocável”. Mas agora, uma série de outdoors patrocinados por organizações ateístas se espalharam rapidamente por todo o país causando revolta do público. Os anúncios gigantes que começaram a aparecer nas principais cidades da Polônia mostram uma série de quadradinhos com as opções “não matar”, “não roubar”, “não acreditar”. Todas as opções estão marcadas. Outro outdoor faz a pergunta: “Não acredita em Deus?” E dá a resposta: “Você não está sozinho”. A chegada dos cartazes gerou muito debate em um país onde mais de 90 por cento da população se define como católica. “Em um país considerado católico, é muito difícil ser ateu”, disse Jacek Tabisz, presidente da Associação Polonesa de Racionalistas, uma das organizações responsáveis pelas mensagens. “Ao contrário do que se pode pensar, no entanto, há muitos de nós [ateus]”. Ele explica que a intenção dos outdoors não é provocar os crentes, mas sim “mostrar às pessoas que… há um grande grupo de ateus em um país conhecido por ser católico.” A campanha resultou em um debate sem precedentes no país sobre a posição e a influência da Igreja Católica no país. Apesar de ser um estado oficialmente laico, aulas de religião são oferecidas desde o jardim de infância, e a Igreja se beneficia de uma série de vantagens fiscais, além de financiamentos para a compra e manutenção de propriedades. A campanha ateísta coincidiu com a iniciativa do Movimento Palikot, terceiro maior partido no parlamento, de pedir o fim da educação religiosa nas escolas, alegando que violava artigos da constituição polonesa que assegura a igualdade de todas as religiões. Sociólogos poloneses dizem que está em curso uma “revolução anticlerical” na Polônia, apontando que os tempos mudaram e o grande poder e influência da Igreja está começando a se enfraquecer. Traduzido de Christian Post.

Homem invade igreja tentando matar esposa e acaba atacando o pastor O crime aconteceu na zona Norte da cidade de Porto Velho no último domingo

por Leiliane Roberta Lopes Homem invade igreja tentando matar esposa e acaba atacando o pastor Fiéis de uma igreja evangélica do bairro São Sebastião, Porto Velho (RO), ficaram apavorados quando durante o culto do último domingo (2) um homem invadiu o local procurando sua esposa e acabou atingindo o pastor com uma facada. Identificado como Glimoaldo Monteiro, o jovem de 25 anos chegou armado com uma faca e começou a procurar sua esposa no meio dos fiéis. Como ela não estava ali ele ficou insatisfeito e quebrou o vidro da porta do templo. O pastor tentou interferir, mas acabou sendo agredido com um golpe de faca. No meio do ataque muitas mulheres, principalmente idosas, desmaiaram com medo da ação criminosa. Os relatos do boletim de ocorrência também afirmam que o acusado usou uma enxada para danificar outros objetos da igreja. Depois de destruir o templo, Glimoaldo tentou fugir, mas foi seguido por moradores que só não o lincharam porque uma equipe policial chegou para levá-lo à delegacia. As informações são de Rondônia Ao vivo.

A Fazenda: Decisão de bispos da IURD prevalece e participante que ficou nu é expulso Os religiosos da emissora estavam insatisfeitos com o comportamento do jovem que entrou no jogo na semana passada

Como foi noticiado na semana passada, bispos da Igreja Universal do Reino de Deus que fazem parte da cúpula da Rede Record estavam insatisfeitos com o comportamento de um dos participantes da Fazenda de Verão. O jovem modelo Lucas Barreto, 24 anos, entrou para o time de confinados na última quinta-feira (29) já causando confusão por tomar banho sem sunga. Os evangélicos da emissora não gostaram da atitude desrespeitosa do participante, enquanto outros funcionários comemoravam esperando que o modelo conseguisse levantar o ibope do programa. Ao longo dos dias, Lucas acabou se envolvendo em discussões desnecessárias e causando um grande mal estar na casa e por isso acabou sendo expulso do programa. Em um comunicado a produção diz que ele estava tendo um “comportamento incompatível” com as regras do programa e com os próprios confinados. “Você acompanhou tudo que aconteceu nos últimos dias. Então, pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar Lucas do jogo”, explicou Rodrigo Faro para os telespectadores. Lucas entrou no jogo no lugar de Halan que desistiu da competição. Uma de suas atitudes mais comentadas nas redes sociais foi o fato do participante tentar entrar em uma discussão com Haysam, um de seus desafetos, tendo em suas mãos um machado, deixando tanto o publicitário quanto a modelo Natália, que acompanhava de perto, amedrontados.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

É pela Graça - Thalles recebe 3 discos de platina e também renova com Graça Music

Thalles e Graça Music estão vivendo mais uma etapa de uma história escrita pelo dedo de Deus! Nesta terça-feira, dia 27/11, a equipe da gravadora foi até a casa do cantor, na cidade de Passos, em Minas Gerais, por dois motivos mais que especiais: a entrega de mais três discos de Platina e a renovação do contrato artístico de exclusividade, selando, por mais três anos, uma parceria de sucesso para a glória de Deus. Caracterizadas com peruca e óculos estilo Thalleco, como o cantor é carinhosamente chamado pela equipe, a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, e a supervisora executiva, Beth Prado, surpreenderam o cantor com a entrega de três discos de Platina pela vendagem superior a 80 mil cópias dos volumes 1 e 2 e do CD duplo “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus”. “Acabo de receber, em casa, 3 discos de PLATINA. Obrigado minha gravadora Graça Music e a todos vocês. Vitória! A Glória é de Deus! #Aos3, toda honra, glória, louvor e tudo mais! Obrigado a vocês, meus lindos e amados 3”, comentou Thalles em seu perfil no Twitter. Após compartilhar a bênção recebida, o cantor se preparou para o momento mais esperado do dia. Muito emocionado, Thalles assinou a renovação do contrato artístico de exclusividade com a gravadora e comemorou com seu jeito inconfundível, que ficou registrado na foto. "Sou muito grato por tudo que Deus fez por mim nesse período que estive na Graça Music, e essa renovação vem selar essa parceria abençoada que tivemos. São mais 3 anos de muito trabalho, seguindo sempre a orientação do Espírito Santo de Deus", declarou Thalles. Para a gerente executiva da GMusic, Ana Paula Porto, o momento também foi muito especial. “Eu estou muito feliz. Muito mais do que um contrato, o que aconteceu aqui foi a renovação de uma aliança. Foram três anos de uma caminhada abençoada e abençoadora, e um novo ciclo começa agora, tão ou mais abençoado e abençoador do que o primeiro. Sabemos que o Senhor fará grandes coisas por meio da vida do Thalles, pois foi para isso que Ele o chamou, e Ele não depende de nós para que Seus planos sejam realizados. Mas que bom que o Senhor quis que fosse aqui que novas páginas dessa história vitoriosa fossem escritas. Vi o Thalles chegar como uma pequena semente e, hoje, os meus olhos contemplam uma árvore forte e frondosa, que ainda dará muitos frutos para a glória de DEUS!", disse Porto. E os frutos dessa parceria já serão colhidos no próximo ano, quando o cantor pretende lançar um CD inédito, no mês de março, e um DVD, que, provavelmente, será gravado no Rio de Janeiro. A continuação do projeto “Raízes” e a produção de um trabalho infantil também estão nos planos da gravadora. O diretor de publicidade da RIT-Rio, PC Junior, acompanhou a visita e registrou todos os momentos para um especial do programa “Graça Music na TV”, que será exibido neste sábado, dia 1/12, em novo horário: às 21h, na Rit TV. Fonte: Comunicação GMusic.

Thalles Roberto e Jotta A cantam juntos no programa Raul Gil. Assista! 17:32 Musica, Raul Gil, Thalles Roberto 0 comments O cantor Thalles Roberto esteve nos estúdios do SBT, no ultimo dia 24 de setembro, para gravar participação no Raul Gil, com data de exibição prevista para o próximo sábado(06). Porém, um vídeo da gravação vazou na internet, na noite desta quarta-feira(03) No vídeo divulgado hoje, Thalles aparece cantando junto com Jotta A a musica "Deus da minha vida". assista: Assista ao vídeo oficial AQUI! Quem acompanha o programa Raul Gil

Raul Gil Chama Talles do Maior ídolo da Musica gospel O cantor Thalles Roberto esteve nos estúdios do SBT, no ultimo dia 24 de setembro, para gravar participação no Raul Gil, com data de exibição prevista para o próximo sábado(06). Porém, um vídeo da gravação vazou na internet, na noite desta quarta-feira(03) No vídeo divulgado hoje, Thalles aparece cantando junto com Jotta A a musica "Deus da minha vida". assista: O cantor Thalles Roberto esteve no dia 24 de setembro em São Paulo nos estúdios do SBT para gravar sua participação no programa Raul Gil que será exibido neste sábado, dia 13 de outubro. Um vídeo da gravação foi postado dia 03 de outubro no You Tube no Raul Gil TV. No vídeo divulgado Thalles aparece cantando junto com Jotta A a canção "Deus Da Minha Vida" do seu 1º CD lançado pela gravadora Graça Music. Fonte:Variedades Gospel Veras/Com informações You Tube Raul Gil TV Poderá também gostar de:

AJUDA DE COMO AUMENTAR AS VISITAS EM SEU SITE, SUA PÁGINA NO FACEBOOK, YOUTUBE E MUITO MAIS

Curtidores.com.br

domingo, 2 de dezembro de 2012

AUMENTE AS CURTIÇÕES EM SUA FAN PAGE NO FACEBOOK

Bem-vindo ao Milhões de Fãs Milhões de Fãs é um sistema onde você e sua empresa irão ganhar muita popularidade na internet! Vamos te ajudar a aumentar as "curtidas" de sua página no Facebook, a quantidade de +1 no Google Plus, compartilhamentos no Linkedin, retweets e seguidores no Twitter, visualizações no Youtube, além de aumentar do tráfego de visitas de seu website.
CLIQUE AQUI

sábado, 1 de dezembro de 2012

Regis Danese se encontra com Patrícia Poeta no RJ O encontro aconteceu no último domingo e foi citado através do Twitter do cantor

O cantor Regis Danese e sua família estiveram no Rio de Janeiro para um encontro no último domingo (25) com a apresentadora Patrícia Poeta e seu marido Amauri Soares. A notícia foi dada pelo próprio cantor através do Twitter, onde ele também postou uma fotografia.”Tarde gostosa que passamos com os amigos”, escreveu. Regis estava acompanhado de sua esposa, Kelly, e de seu filho mais velho, Brunno Danese. A pequena Brenda não participou da viagem, mas através do microblog o cantor comunicou que ela “está ótima pra Glória de Deus”. A pequena passa por tratamento médicos por ter leucemia, mas de forma milagrosa ela tem apresentado melhoras visíveis. “Podem orar agradecendo a Deus”, diz o pai de Brenda.

Fernandinho marca gravação de DVD para março de 2013 O cantor convida os admiradores do Faz Chover para acompanhar este momento tão importante do ministério.

á está definida a data de gravação do DVD “Teus Sonhos” do cantor Fernandinho, o evento vai acontecer no dia 16 de março tendo o HSBC Arena, no Rio de Janeiro, como local. Neste dia serão gravadas as canções que fazem parte do CD homônimo e outras novidades. Ao fazer o convite para que os admiradores do Ministério Faz Chover compareçam para este show, Fernandinho diz que este álbum é fruto de um derramar de Deus muito especial e profetiza que o local já está cheio da Glória do Senhor. “Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando.” O CD “Teus Sonhos” foi lançado pela Oni Music e já é um grande sucesso de vendas. Logo na primeira semana de lançamento o álbum a marca de 80 mil cópias vendidas e recebeu o Disco de Platina. Os ingressos para a gravação ao vivo do DVD “Teus Sonhos” ainda não estão sendo vendidos, mas você pode acompanhar pelo site www.fazchover.com.br para não perder a chance de conferir de perto este evento que promete marcar a vida de muitos. “Conto com as orações e súplicas para que este DVD seja um alimento aos famintos pela palavra e unção do Senhor, para que em nossas casas tenhamos um canal do fluir de Deus através das canções”, diz Fernandinho.

Cristina Mel consagra CD Clube da Cristina Mel 2 A cantora ainda recebeu dois Discos de Ouro e foi homenageada pela equipe da gravadora

A noite da última segunda-feira (26) foi de festa e muita animação para as crianças que participaram do culto de consagração do CD de Cristina Mel “Clube da Cristina Mel 2″ que aconteceu na Primeira Igreja Batista em Itaipú, no Rio de Janeiro. A igreja foi decorada com bexigas coloridas para receber as famílias que trouxeram seus filhos para ouvir ao vivo as músicas que fazem parte do novo disco da cantora. Cristina Mel também entrou no clima e usou diversos adereços durante sua apresentação. “Estou muito feliz com a presença de todos. Tudo está lindo e colorido para consagrar e celebrar mais uma conquista em minha vida”, disse. A equipe da MK Music preparou uma surpresa para a cantora entregando um lindo buquê de rosas e ainda dois Discos de Ouro, um pelo CD “Som Gospel” e o outro pelo “Ame Mesmo Assim

Waguinho grava clipe com Thalles Roberto A canção foi escrita por Thalles e deve fazer parte do próximo CD do sambista pela ADUD Records.

A Adud Produções divulgou em seu canal do Youtube o vídeo da canção “Momentos com o Senhor” gravado pelo cantor Waguinho em parceria com Thalles Roberto. A música em ritmo de samba é assinada pelo próprio Thalles que comentou a experiência de gravar ao lado de Waguinho, que é um dos sambistas mais conhecidos do meio gospel. “Tive a honra de compor um Samba e gravar ele com meu [amigo] o @WaguinhoCantor Assistam”, escreveu Thalles postando o link do vídeo clipe que você confere no final desta matéria. Waguinho faz parte da Assembleia de Deus dos Últimos Dias e já gravou quatro CDs pela gravadora da igreja liderada pelo pastor Marcos Pereira. O último foi “Samba Adorador”, lançado em 2011 e que já recebeu o Disco de Ouro por alcançar mais de 40 mil cópias vendidas.

Damares entra em estúdio para gravar próximo CD pela Sony Music O primeiro álbum da cantora pela gravadora foi um grande sucesso de vendas

Damares entrou em estúdio esta semana apara começar a gravar o seu segundo CD pela Sony Music. O primeiro álbum da cantora foi o CD “Diamantes” que lhe rendeu um Disco de Diamante por superar a venda de 400 mil cópias do álbum. Para que este próximo CD não fique devendo nada em relação ao anterior, o repertório foi escolhido com muito cuidado e a gravadora já aposta em grandes profissionais para acompanhar Damares nesse processo de gravação. Os produtores que assinarão este trabalho são Mel Carvalhedo e Emerson Pinheiro, dois nomes bastante conhecidos no cenário gospel. A escolha destes profissionais aconteceu com o objetivo de trazer algumas inovações ao estilo da cantora, mas sem fugir do que o público já conhece. Vale citar que Damares é uma das mais famosas cantoras pentecostais do país. “O Emerson Pinheiro vem produzindo excelentes projetos ultimamente e ele tem um estilo que me agrada muito. Na verdade, o próprio Melk, meu maestro de anos e anos, me sugeriu essa iniciativa”, explica ela. Para aumentar a expectativa dos fãs, Damares adianta que as canções seguiram uma seleção criteriosa e que o resultado agradou bastante, não só a ela, como toda a equipe da Sony. “Estou muito feliz neste momento. Oramos e nos preparamos muito para que este projeto seja gravado e lançado para abençoar as pessoas em todo o mundo!”. A previsão de lançamento para este trabalho é para março de 2013.

Renascer Praise recebe Disco de Ouro pelo CD “Novo Dia, Novo Tempo” A entrega foi feita no culto especial de aniversário da bispa Sonia Hernandes

ançado em agosto deste ano o CD “Novo Dia, Novo Tempo” do grupo Renascer Praise já atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas e por isto recebeu o Disco de Ouro. A entrega aconteceu na quarta-feira (28) durante um culto da Igreja Renascer em São Paulo. A data foi escolhida por ser o dia de aniversário da bispa Sonia Hernandes, líder do ministério de louvor. A entrega foi feita por Fernanda Hernandes, filha do casal Estevam e Sonia Hernandes, que fez uma pequena homenagem para a bispa. “Mãe hoje eu orei para que uma multidão de anjos estivesse ao seu redor, mas não imaginei que esses anjos estariam aqui. E agora a senhora vai receber um presente pelo reconhecimento do fruto do seu trabalho no Renascer Praise”, disse. O Renascer Praise 17 tem feito muito sucesso nas rádios evangélicas do país, tanto que alcançou o topo da lista da revista Billboard das 50 músicas mais tocadas nas rádios do segmento. O álbum é o segundo lançado pela Sony Music, o diretor da gravadora, Mauricio Soares, comentou a entrega do prêmio para o Igospel dizendo que para a empresa é muita satisfação ter o ministério de louvor da Igreja Renascer no cast de artistas. ” Creio que não tínhamos um melhor momento para a entrega dessa homenagem à Bispa Sonia e toda equipe do Renascer Praise. O projeto ‘Novo Dia, Novo Tempo’ é fantástico e ainda irá abençoar muitas e muitas pessoas em todo o Brasil. A Sony Music se sente muito prestigiada em contar com o Renascer Praise, sob a liderança fundamental da Bispa Sonia, em seu cast artístico”, disse Maurício.

Marcelo Nascimento Biografia de Marcelo Nascimento, notícias sobreMarcelo Nascimento, cifras e letras de Marcelo Nascimento, vídeos e fotos de Marcelo Nascimento!

Marcelo Nascimento é um cantor, compositor e produtor da música gospel, com mais de 10 anos de carreira. Ele pertence a uma família em que praticamente todos são músicos há três ou quatro gerações. Quem não é evangélico provavelmente conhece, no mínimo, dois irmãos de Marcelo: Mattos Nascimento, que já tocou com os Paralamas do Sucesso e se tornou famoso pelo bordão “Oh! Glória” (usado, inclusive, numa campanha política dele), e Rose Nascimento, que forma o trio de cantoras gospel mais populares do Brasil, ao lado de Cassiane e Aline Barros. O primeiro CD de Marcelo Nascimento, “De Todo Meu Coração”, saiu em 1995, de forma independente. Ao longo dos anos 1990 e 2000, ele lançou vários discos solo e em dupla com o irmão Tuca por diferentes gravadoras, entre elas a MK Music. Marcelo Nascimento é considerado uma das grandes vozes da música gospel nacional e intérprete de hits como “Um Milagre em Jericó”, “Mostra a Tua Força”, “Amor Incomparável” e “Derrama a Tua Glória”.

Mattos Nascimento Biografia de Mattos Nascimento, notícias sobre Mattos Nascimento, cifras e letras de Mattos Nascimento, vídeos e fotos de Mattos Nascimento!

Mattos Nascimento (Rio de Janeiro, 2 de junho de 1954), é músico, cantor, compositor e trombonista, brasileiro. Na década de 1980 atuou na famosa banda Paralamas do Sucesso. Mas desde que se tornou evangélico em 19 de novembro de 1989, após fazer participações especiais, com a maior cantora evangélica da época (Shirley Carvalhaes), na faixa “Solução”, além de ter estado ao vivo com cantores como Carla Pérez e Xandi. Tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando dezenas de álbuns. Dono de seu próprio selo musical, “Mattos Nascimento Discos”, foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã. Atualmente assinou contrato com a gravadora Louvor Eterno, da presidente Mara Lima.

Marcus Salles Biografia de Marcus Salles, notícias sobre Marcus Salles, cifras e letras de Marcus Salles, vídeos e fotos de Marcus Salles

Marcus Salles começou na música muito cedo, aos sete anos de idade já tocava violão, começou a tocar na igreja aos doze anos de idade, tocava guitarra e depois contra-baixo e sempre cantava na igreja. Auto didata sempre teve facilidade com musica. Aos dezoito começou a tocar contra baixo com o cantor Mattos Nascimento viajando por todo o Brasil, Também tocou e gravou baixo e vocal com Marquinhos Gomes, Fernanda Brum, Cassiane, Eyshila, Rayssa e Ravel, Bruna Karla, Josiane, PG, Marcelo Nascimento, Rose Nascimento, Regis Danesi e muitos outros artistas gospel e tocou três anos com Aline Barros. Já atuou como produtor e arranjador de vários artistas gospel como 4 por 1, Nadia Santolli, Claudinho Maciel, The Lions, Projeto Vida Nova de CG, Quezia Salles, Tony Rodrigues e outros. Como Compositor já teve musicas gravadas pelos maiores artistas da musica gospel. Se formou em Teologia no seminário Vida Nova e em 2005 foi ordenado pastor do Projeto Vida Nova. Como vocalista da banda 4 por 1 ficou oito anos e gravou cinco CDs ganhando dois discos de ouro e um de platina viajando por todo o Brasil e no exterior. Casado com Munique e pai de Rebeca tem nessa nova fase uma forte ênfase no ministério pastoral e na musica com o seu primeiro cd solo pela Sony Music.

Michael W. Smith Biografia de Michael W. Smith, notícias sobre Michael W. Smith, cifras e letras de Michael W. Smith, vídeos e fotos de Michael W. Smith

A adoração não é apenas um gênero musical. Não é um modismo ou uma tendência passageira, mas o transbordamento de um coração agradecido . Essa é a torrente de emoção que flui através da música de Michael W. Smith e que faz com que, todos queiram cantar junto com ele. Líder de adoração, cantor veterano, compositor e mentor amado, já com 22 discos gravados e praticamente todos premiados com Dove Awards e Grammy, lidera mais uma vez o ranking dos CDs mais vendidos no mundo. Seu mais recente trabalho “ A NEW HALLELUJAH” , foi gravado ao vivo em Lakewood Church em Houston – EUA, com um coro de 250 vozes além de uma platéia de 12 mil pessoas e leva o culto a outro nível. “ Eu creio que esse registro é universal. Inspirado por minhas viagens ao redor do mundo” diz Michael. A NEW HALLELUJAH é apenas o capítulo mais recente de uma vida dedicada ao ministério. As contribuições de Michael W. Smith para o “reino”, vão muito além da criação de canções memoráveis. Ele é um mentor sábio, cujo conselho tem inspirado uma geração de jovens artistas. É um líder, cuja visão criativa teve um impacto imensurável nas igrejas de todo o mundo. Acima de tudo, ele é um adorador, cuja vida no palco e fora dele, celebra ao Deus que ele serve. “Minha esperança e sonho, é que este disco possa mudar os corações das pessoas. Há algo realmente poderoso sobre o amor de Deus e de Sua graça. A NEW HALLELUJA apenas exala esse sentimento. No final de cada culto você quer que as pessoas tenham uma experiência com Deus. Não há nada melhor que isso. Espero realmente que este CD possa levar as pessoas onde nunca estiveram antes e mudar suas vidas para que possam sair e mudar o mundo”, diz Michael. A adoração não é apenas um gênero musical. Não é um modismo ou uma tendência passageira, mas o transbordamento de um coração agradecido .Essa é a torrente de emoção que flui através da música de Michael W. Smith e que faz com que, todos queiram cantar junto com ele.Líder de adoração, cantor veterano, compositor e mentor amado, já com 22 discos gravados e praticamente todos premiados com Dove Awards e Grammy, lidera mais uma vez o ranking dos CDs mais vendidos no mundo. Seu mais recente trabalho “ A NEW HALLELUJAH” , foi gravado ao vivo em Lakewood Church em Houston – EUA, com um coro de 250 vozes além de uma platéia de 12 mil pessoas e leva o culto a outro nível.“ Eu creio que esse registro é universal. Inspirado por minhas viagens ao redor do mundo” diz Michael. A NEW HALLELUJAH é apenas o capítulo mais recente de uma vida dedicada ao ministério. As contribuições de Michael W. Smith para o “reino”, vão muito além da criação de canções memoráveis. Ele é um mentor sábio, cujo conselho tem inspirado uma geração de jovens artistas. É um líder, cuja visão criativa teve um impacto imensurável nas igrejas de todo o mundo. Acima de tudo, ele é um adorador, cuja vida no palco e fora dele, celebra ao Deus que ele serve. “Minha esperança e sonho, é que este disco possa mudar os corações das pessoas. Há algo realmente poderoso sobre o amor de Deus e de Sua graça. A NEW HALLELUJA apenas exala esse sentimento. No final de cada culto você quer que as pessoas tenham uma experiência com Deus. Não há nada melhor que isso. Espero realmente que este CD possa levar as pessoas onde nunca estiveram antes e mudar suas vidas para que possam sair e mudar o mundo”, diz Michael.

Mara Lima Biografia de Mara Lima, notícias sobre Mara Lima, cifras e letras de Mara Lima, vídeos e fotos de Mara Lima!

Mara Lima é natural do Paraná, nascida em Francisco Beltrão, no dia 07 de janeiro de 1961. Seus pais, o militar Constantino Lima dos Santos e a professora Tereza Nonato dos Santos, sempre foram muito humildes, mal conseguiam manter ela e os outros 3 irmãos, Ariel, Hamilton e Sirlei. Mas nada tirava a alegria da menina Mara, que sempre foi muito ativa. Ainda pequena já mostrava talento para o canto e música. Cantava com o pai em festinhas da família e de amigos. Quando adolescente, Mara ouviu falar do amor de Jesus Cristo pela primeira vez. Nesta época ela estava passando por muitas dificuldades, então aceitou o convite de uma pessoa muito especial (hoje seu esposo, Gessé Lima) para ir à igreja. Desse dia em diante, Mara começou a frequentar a igreja, e foi sentindo cada vez mais em seu coração, que deveria louvar a Deus, porém temia o peso de tal responsabilidade. Ela resolve deixar de lado o medo, e começa a louvar a Deus nas igrejas onde passava. Inicialmente cantava hinos de outros cantores, porém começaram a surgir pedidos para que ela gravasse seu primeiro disco. Mas Mara só aceitou após sentir-se confiante de que era isso que Deus queria para sua vida.Foram muitas as dificuldades até gravar seu primeiro disco (Além da Morte), mas ele superou todas. Seu disco foi muitíssimo aceito e ela começa a ser conhecida em todo o País. Em alguns anos ela já não era conhecida apenas no Brasil, mas em diversos outros países, levando a palavra de Deus a todos os necessitados. Atualmente, Mara Lima possui mais de 26 anos de ministério e é dona da sua própria Gravadora, a Louvor Eterno, que possui diversos outros nomes da Música gospel. Hoje o Grupo Louvor Eterno, na diretoria de Mara Lima e Gessé Lima, possui uma Rádio FM no Paraná, um estúdio de Gravação em Curitiba, contando com os melhores equipamentos do mercado, além da Gravadora Louvor Eterno, considerada a melhor do Sul do País.

Mara Maravilha Biografia de Mara Maravilha, notícias sobre Mara Maravilha, cifras e letras de Mara Maravilha, vídeos e fotos de Mara Maravilha!

Mara pertence àquele grupo de “crianças-prodígio” que cresceu em frente das câmeras de televisão. Aos oito anos de idade já apresentava seu próprio infantil pela TV Itapoan, então emissora afiliada ao SBT para todo o estado da Bahia. Entre o público baiano ela ficou conhecida como “Miss Mara”, tornando-se a principal atração televisiva produzida por uma emissora fora do eixo Rio-São Paulo. Ainda na Bahia, em 1982, Mara assina seu primeiro contrato com uma multinacional, a EMI-Odeon, lançando seu primeiro compacto duplo com grande vendagem. Como apresentadora do Clube do Mickey, Mara alcança grande sucesso regional e chama a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. A convite dele, muda-se para São Paulo, aos 15 anos de idade, onde estréia em rede nacional programas voltados para o público adolescente e adulto depois integrando por cerca de dois anos o júri do Show de Calouros, de Silvio Santos. Mas é em 1987, quando estréa o programa infantil Show Maravilha, que a baiana torna-se uma febre nacional. Mara Maravilha vira um dos maiores ídolos infantis da história da televisão brasileira, transformando-se em uma marca de sucesso que vendeu milhões de discos, emplacou dezenas de sucessos nas rádios de todo o país e, por quase uma década, ajudou a alavancar a audiência do SBT. Em sua trajetória de grande sucesso na TV, Mara abriu as portas para a descoberta de grandes talentos brasileiros, entre eles: Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Katinguele, Sergio Malandro (ainda na TV Tupi), dentre outros. Em 2002 volta a TV em horário nobre pela rede Record com o programa “A Noite é Nossa.” Embora o programa alcance bons índices de audiência, Mara deixa o comando da atração por motivos salariais. No mesmo ano, lança seu primeiro CD e DVD da série “Mara Maravilha para os Pequeninos” que já se encontra em sua terceira edição. Em 2006, Mara é indicada pela segunda vez ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Gospel.” Em 2007 lança seu primeiro DVD para adultos: Jóia Rara, além do CD “Importante é Amar.

Marcelo Aguiar Biografia de Marcelo Aguiar, notícias sobre Marcelo Aguiar, cifras e letras de Marcelo Aguiar, vídeos e fotos de Marcelo Aguiar!

Marcelo começou aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja. Um ano depois, já era calouro do programa do Raul Gil, onde concorreu com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. A partir daí, Marcelo começou a cantar em algumas famosas cantinas em São Paulo e aos 15 para 16 anos gravou seu primeiro CD. Com esse Cd, ganhou o Prêmio Sharp, um dos prêmios mais importantes do cenário musical, como revelação masculina da canção popular brasileira. Mas o grande auge da carreira foi no segundo Cd, com a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, do compositor e cantor Zezé de Camargo, que ocupou durante meses o primeiro lugar das rádios sertanejas de todo o Brasil. Foi um dos ganhadores do Festival Rímola-Shell, com a música “Saudade Arteira”, que fez parte do seu terceiro Cd, e participou das grandes feiras agropecuárias do Brasil, como Barretos, Americana e Jaguariúna. Após essa longa trajetória, Marcelo Aguiar foi convidado para interpretar um violeiro e peão na novela Estrela de Fogo, exibida pela Rede Record, e também para cantar o tema de abertura da novela. Em janeiro de 2000, Marcelo Aguiar se converteu e começou uma nova etapa em sua vida. Depois de alguns meses, foi convidado pela Bispa Sonia Hernandes para fazer parte do Renascer Praise e das escalas do louvor. Uma das maiores experiências ministeriais foi ter gravado a música “Ressureição”, composta por ele e pela Bispa Sonia Hernandes, no Renascer Praise VII, gravado em Israel. Na gravação do Renascer Praise VIII, Marcelo Aguiar gravou mais dois louvores “Eu amo te amar”, composta pela Bispa Sonia Hernandes, Marcelo Aguiar e Esdras Gallo, e “Teu amor me faz viver ”, composta por Marcelo Aguiar e Fátima Leão. No Renascer Praise IX, Marcelo participou com a música “Tenho Motivos”, composta por Marcelo, Bispa Sonia Hernandes e Esdras Gallo. Como as promessas de Deus se cumprem em nossas vidas, no final do ano de 2001, Marcelo Aguiar grava seu primeiro CD solo, tendo como título EU AMO TE AMAR. O cantor e compositor traz nesse Cd toda sua bagagem country musical e os grandes sucessos “ Eu amo te amar “ e “Ressurreição” . A música de trabalho desse CD é “Me dá poder de Filho”, composta por Marcelo Aguiar durante um culto ministrado pela Bispa Sonia Hernandes. Depois participou do Renascer Praise X, com a musica Vento Impetuoso junto com o Pr. Phill Tarver, de Chicago . No Renascer Praise XI, Marcelo grava o louvor Lugares Altos de autoria de Paula Aguiar e Esdras Gallo , um dos louvores que também marcou o seu ministério. Em 2004 Marcelo Aguiar, lança “Coração de Adorador, em CD e DVD gravados ao vivo na Igreja Renascer em Cristo Sede , com um cenário totalmente Country e uma super produção. Contou com a experiência do produtor “Reinaldo Barriga “ e com músicos como o baterista Albino Fantozi, Ted Furtado no baixo ,Cassio na Rabeca, Alex Fornari nas guitarras junto com Fabio Soares, Barriga nos violões, e Ronaldo Gomes e Esdras Gallo . Com mais de cem mil cópias vendidas, esse CD destacou louvores como “ Esse é meu Deus“ , “ Vem me tocar “ , “ Coração de adorador “ e “ Me dá Poder de Filho “ ao vivo. No final do ano de 2006 Marcelo Aguiar lança o CD “ Louvores Inesquecíveis “ produzido por Dudu Borges, com regravações que marcaram a música gospel. Louvores como “ Segura na mão de Deus “ , “ Barnabé “ , “ Faraó ou Deus “ , “Lugares Altos “ entre outros , ganharam arranjos com sanfonas , violas e violões , que tem caracterizado seu estilo dentro da música gospel.

Marco Feliciano Biografia de Marco Feliciano , notícias sobre Marco Feliciano , cifras e letras de Marco Feliciano , vídeos e fotos de Marco Feliciano !

Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antonio Novo (in memoriam), Marco Antonio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly. Fez o primeiro ensino fundamental na EE Arthur Oliva e na EE Cel. Orlando e o ensino médio na EE Alcídio de Souza Prazo (técnico em contabilidade). É pastor da Assembléia de Deus Ministério Belém (CGADB), bacharel em teologia pela Faculdade de Teologia Logos – Faetel (São Paulo) e doutor em Divindades pelo International Hosanna (Fatebov). De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia. A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo. Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas… Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e discriminação. Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 ou 17 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém – fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pelo fogo com que pregava, levando muitos a serem batizados com o Espírito Santo e entregar a vida a Jesus. Em 1996, Feliciano teve uma experiência sobrenatural com Deus. Em seu livro “Chamada de Fogo”, ele conta que foi visitado pelo Senhor, que deu uma unção para pregar a Palavra. “A partir de hoje não és mais o mesmo homem!”, ouviu do céu uma voz dizendo. Não demorou muito, e Marco Feliciano estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas cidades brasileiras. Tempos difíceis, quando passava dias viajando de ônibus, num trajeto incerto, época em que a esposa, Edileusa, cuidava da pequena Karen. O grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC), que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o pastor é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para “recarregar as baterias da fé”. Oito anos depois de fundar o Ministério Tempo de Avivamento, já passou por mais de quarenta países de todos os continentes. Em 2004, Feliciano fez cerca de duzentas ministrações por todo o país, além de Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Paraguai, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas

Marcos Witt Biografia de Marcos Witt, notícias sobre Marcos Witt, cifras e letras de Marcos Witt, vídeos e fotos de Marcos Witt!

Marcos Witt, fundador da Lidere (empresa que tem o propósito de dar ferramentas aos líderes de todo o mundo, para aumentar o seu potencial de liderança), estará no Brasil para o lançamento do projeto ?Um Milhão de Líderes? e para participar da Conferência de Liderança, junto com John C. Maxwell e John Vereecken, presidente da mesma empresa. Além disso, promoverá um Concerto Musical, que acontecerá no dia 1 março de 2008, na Igreja O Brasil para Cristo – Pompéia – São Paulo. O pai de Marcos Witt faleceu, quando o cantor cumpriu dois anos de idade. Assim, sua mãe casou novamente e seu padrasto, Francisco Warren, foi quem o apresentou ao protestantismo. Hoje, Witt é Pastor da Comunidade Hispana Lakewood Church (Houston/USA) e ganhador de 4 Grammys Latinos (2003, 2004, 2006 e 2007), por melhor álbum de música cristã. Desde jovem Witt, que estudou música clássica na Universidade Juarez Durango (México) e teologia no Institute Bible College (Texas), foi designado como ministro musical, em uma congregação cristã. Assim, avançou sua preparação musical e ministerial na Universidade de Nebraska e em um conservatório privado. Em 1986, Witt casou-se com a americana Miriam Lê, com quem teve quatro filhos (Elena Jannette, Jonathan David, Kristofer Marcos e Carlos Franklin). No mesmo ano, fundou a CanZion Produções, que impulsionou sua carreira e a de milhares de cantores de música cristã moderna em espanhol. Ainda em 1986, seu primeiro disco ?Canção a Deus? marca o início formal de sua carreira musical. Porém, foi em 1991 que sua música foi reconhecida mundialmente, por meio do ?Disco Projeto AA?. Assim, dentre algumas canções se destaca: ?me Renove? (tema que atualmente se canta em todas as Igrejas cristãs). Marcos Witt é fundador e presidente do Grupo CanZion , empresa que se dedica a servir ao Corpo de Cristo na distribuição da música cristã. Entretanto, além de presidir a CanZion Produções, Witt fundou outras empresas: ?Pulso Records?, ?Mais que Música? e Instituto CanZion (antigo Cdmac). Durante sua carreira realizou inúmeros concertos, como a celebração noturna na Cidade do México (chamada ?Comemoração ao Jesus?, que aconteceu no estádio Asteca) e em outros lugares da América Latina.

Mariana Valadão Biografia Mariana Valadão,noticias Mariana Valadão,cifras e letras Mariana Valadão,videos e fotos Mariana Valadão

Casada com Felippe Valadão, lançou dois álbuns, com músicas no estilo pop worship. Filha do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão. Irmã dos também cantores Ana Paula Valadão e André Valadão e integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono.E em 2009 Seu myspace foi considerado o 3º mais visto do país. Em maio de 2010 anunciou com um video no youtube sua gravidez. E em setembro de 2010 ganhou disco de ouro com o CD De Todo Meu Coração. Em Gravações do Diante do Trono, Mariana faz Contralto junto com Helena Tannure O primeiro filho de Mariana Valadão, Tito Valadão, nasceu no dia 11 de Janeiro de 2011 às 19h em Belo Horizonte, numa terça-feira.

Marina de Oliveira Biografia Marina de Oliveira, noticias Marina de Oliveira, cifras e letras Marina de Oliveira, videos e fotos Marina de Oliveira

Marina de Oliveira iniciou oficialmente sua carreira em 1986, imitando cantoras do gospel americano, com o lançamento do LP Imenso Amor. Logo ficou conhecida como a “Marina do Faça um teste” após sua música ser maciçamente executada na rádio Melodia FM do Rio de Janeiro, dando projeção para todo o Brasil; “Acho que marquei um tempo musical com a música Faça um teste (…), fui ousada e paguei o preço”, diz Marina de Oliveira em entrevista para a publicação especial que acompanhou o CD Canta Brasil 500. Alvo de críticas e muitas vezes considerada à frente de seu tempo, Marina de Oliveira é vista por muitos como pivô na quebra de vários tabus que impediam a evolução do segmento gospel no Brasil (ver site oficial da cantora).Isso levou a mídia a compará-la com a rainha mundial do pop Madonna, dando à rainha gospel brasileira o título de “A Madonna Gospel do Brasil”, devido ao seu profissionalismo e pioneirismo ao que se refere à levar a palavra de Deus pela música. Há mais de vinte anos no mercado fonográfico, também trabalha na produção de espetáculos e gravação de DVDs de vários artistas da MK Music, empresa da qual é produtora artística. Além disso, Marina de Oliveira esteve à frente desde 1997 como apresentadora do Conexão Gospel, programa de TV (também exibido em versão online) que exibe entre outras atrações, videoclipes de cantores evangélicos, programa qual foi pela primeira vez ao ar em formato teste em 1996 a madrugada pela CNT, e no ano seguinte foi para a BAND. Atualmente o programa é apresentado por Flávia Dourado. Marina de Oliveira integra também o grupo vocal feminino Voices juntamente com outras cantoras de destaque no panorama gospel nacional: Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lílian Azevedo. Prestes a completar 25 anos de carreira, além de cantora e com diversas funções acumuladas e usadas a serviço de Deus, Marina foi a ganhadora do Grammy Latino 2010 com o álbum Na Extremidade.

Melissa Biografia de Melissa, notícias sobre Melissa, cifras e letras de Melissa, vídeos e fotos de Melissa!

Nascida na cidade do Rio De Janeiro, Melissa ( de nome Iracema Cabral Botelho ) mae de dois filhos, foi funcionaria publica por alguns anos. Logo apos varias tentativas de ser feliz e todas ela frustradas, recebeu por parte de sua mae um convite para ir a igreja buscar uma mudanca de vida ( na época IURD da Abolicao ). Melissa com desconfianca e meio temerosa chegou à aquele lugar de fé e muito fervor, percenbendo entao que ali era o seu lugar e que Deus já estava fazendo o milagre acontecer naquele momento. Depois de uma entrega de coracao, Melissa participa de um festival de música na igreja que frenquentava ( IURD ), recebendo assim muitos elogios e admiradores mesmo sem ter gravado nenhum tipo de cancao, até q um dia o Pastor da igreja convida em grande surpressa a Melissa para gravar um disco. Ano de 2005, Melissa depois de um namoro persistente volta a fazer parte do cast da gravadora “Line Records” que a projetou no mescado gospel e vice-versa. Com tempo recorde Melissa lanca “Se Creres Verás” em menos de 3 meses – trabalho este que marcou a volta à casa discografica com belissímas cancoes com destaque para *Debaixo Das Tuas Asas e outras. Melissa volta a mídia com forca total, cumprindo assim mas uma vez a palavra do nosso Deus: ” O Filho permanece pra sempre na casa “. A inicios do ano de 2008 os admiradores da cantora festejam mais um lancamento, desta vez a diferenca feita no ministério de louvor de Melissa com o 13° trabalho “Seja Constante”, infinitas mostras de amor e letras de incentivo aos que pensam em deixar tudo pra trás. Melissa vencedora de inumeros Toféus Talento ( cantora do ano 2 vezes – cd do ano 2 vezes – música do ano ), Premio De Bem Com A Vida, Fm 105. Ela se firmou na Música Gospel Brasileira como um dos maiores nome do Brasil, tem seus trabalhos divulgados por “Portugal, Itália e Franca”, esperando cumprir um grande sonho de ir a África. Melissa no ano de 2000 foi solicitada por uma tribo Indigéna ( onde eles ligaram pra sua gravadora requisitando todos os trabalhos da cantora ), tem participacoes em cd’s de varios artístas gospel, lancamento de uma coletânea com seu nome: “Selecao De Ouro Melissa – Vol. 1 e 2″ sendo uma das campeas de venda dessa colecao,e também no seu largo percurso escreveu um livro de nome “Palvras Que Curam – livro de auto-ajuda.”

Marquinhos Gomes biografia Marquinhos Gomes,noticias Marquinhos Gomes,cifras e letras Marquinhos Gomes,videos e fotos Marquinhos Gomes

Aos 39 anos, Marquinhos Gomes é um nome mais que conhecido dentro da música gospel brasileira. Nascido em uma família cristã, Marquinhos aprendeu desde pequeno a adorar a Deus. Sua referência de um verdadeiro adorador veio de seus pais, pastor Luiz Gomes e Vanilda Ferreira Gomes. Teve como principal escola o Coral Jovem Renascer da Assembléia de Deus da Penha sobre a regência do maestro Zênio de Alencar, despertando rapidamente a atenção das pessoas por sua voz inconfundível. Iniciou sua carreira musical como roadie do grupo Altos Louvores, quando chamou a atenção do grupo pela unção trazida consigo através do louvor feito por sua voz e por seu inseparável instrumento, o saxofone. Passando então de roadie, a uma das vozes principais do grupo. Compositor da maioria de suas canções, Marquinhos já viajou por centenas de cidades e países em eventos nacionais e internacionais ministrando fé e cura na vida das pessoas. Marcou uma geração com composições como “Lembranças”, “Lágrimas no Olhar” e “Passo Certo”. Reconhecido por suas composições, foi interpretado por grandes nomes como Carlinhos Felix, Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, entre outros. Aclamado pela mídia e pelo público como “o cantor do Século” por possuir uma discografia considerável com títulos como: “General de Guerra”, “Tudo Posso”, “Cinco Anos ao Vivo”, “Deus Faz”, “Um Escolhido”, “Presença de Deus” e “Revela a tua Face”. Com o trabalho “Tudo Posso” premiado como o disco mais vendido do Ano no mercado Gospel Nacional, teve a maior vendagem de sua carreira, (Mais de 1 milhão de cópias). Referência na música gospel e nome certo nas rádios cristãs em todo o Brasil, Marquinhos Gomes possui também em seu currículo prêmios como o de maior cantor, melhor arranjo, melhor composição e música do ano, com a canção “Rei da Glória”. Na opinião do próprio cantor este é o reconhecimento de um trabalho bem feito e de um ministério entregue por Deus em suas mãos. Membro da Primeira Igreja Batista de Teresópolis, ovelha do pastor José Armando Cidaco, o cantor acredita que sem vida no altar é apenas mais uma voz na multidão. Por isso faz questão de sempre de estar embaixo da bênção de seu pastor. Marquinhos Gomes é casado há 16 anos com Luciana. O casal tem uma filha, Gabriela, que já traz em seu DNA as mesmas características do pai: uma voz indelével.

Michelle Nascimento Biografia de Michelle Nascimento, notícias sobre Michelle Nascimento, cifras e letras de Michelle Nascimento, vídeos e fotos de Michelle Nascimento!

Michelle Nascimento realmente herdou um talento que vem de berço,VEM DE UMA FAMÍLIA DE LEVITAS COM O SOBRENOME RESPEITADO NO BRASIL, FAZ PARTE DA SEGUNDA GERAÇÃO DA FAMÍLIA NASCIMENTO, FILHA DE TUCA NASCIMENTO QUE TAMBÉM É SEU PRODUTOR MUSICAL,COMEÇOU O SEU MINISTÉRIO AOS 21 ANOS DE IDADE , EM 2005 LANÇOU SEU PRIMEIRO CD, TOQUE DE FÉ, UM TRABALHO TEVE GRANDE ACEITAÇÃO NO BRASIL ,ONDE MICHELLE RECEBEU MUITOS TESTEMUNHOS DE CURA E MILGARES. SEU SEGUNDO CD “CHEGOU O TEMPO FOI LANÇADO EM 2008 , NA LINHA PENTECOSTAL ESTA ENTRE LOUVORES DOS CONGRESSOS DE JOVENS E IRMÃS DE TODO O BRASIL. SEU MINISTÉRIO TEM ALCANÇADO O BRASIL E ALGUMAS PARTES DO MUNDO COMO ESTADOS UNIDOS ,PORTUGAL, LONDRES, ISRAEL. AO LONGO DO SEU MINISTÉRIO, Michelle já participou de projetos que visavam à arrecadação de ajudas para a África, aldeias de índios em Miranda, no Mato Grosso do Sul, construção de uma escola de missionários no Ceará, E a arrecadação de 8 tonaledas de alimentos e 1.500 tênis novos para as vitimas dos alagamentos e deslizamentos do Rio de Janeiro, sua ultima participação foi no Projeto Malawi. Michelle diz:”Sou serva de Deus e quem é servo serve. Fui chamada por Ele para fazer a diferença, sair da minha zona de conforto e me entregar ao Seu querer”. MISSÕES ARDE EM SEU CORAÇÃO ISSO NÓS VEMOS EM SEU TERCEIRO CD A QUEM ENVIAREI Lançado em janeiro 2009 , O trabalho baseia-se na passagem bíblica de Isaías 6.8, que diz: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”. A produção arrojada e inovadora de Tuca Nascimento, participação de Gisele Nascimento e Aline Santana, outros destaques do álbum são as canções ‘Sara as Feridas’, que retrata a súplica de um homem com coração quebrantado. UM CD COM MENSAGENS FORTES, NOS LEVA A REFLETIR O VERDADEIRO CHAMADO PARA CADA UM DE NÓS, NA MÚSICA A QUEM ENVIAREI. Ao total, são 11 faixas caracterizadas pelo ritmo moderno que mescla o estilo Pentecostal ao tradicional Louvor e Adoração. Assim como no CD “Chegou o Tempo”, mais uma vez Michelle demonstra o talento de compositora e assina cinco músicas do repertório, sendo duas em parceria com Simei Moraes, uma com Aline Santana e outra com o irmão
 

Player para Site/Blog


CÓDIGO DO PLAYER

Versão Mobile

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic